• Geração Z Relacionamento com a Moda 

      Firminio, Talita Santos (2017)
      O presente trabalho é um estudo sobre a Geração Z e a moda. Através da pesquisa verificamos de que forma essa Geração age, suas características, o que a Geração Z mais consome no mundo da moda e de que forma buscam tendências ...
    • A importância da comunicação no relacionamento amoroso 

      Eliseu, Eliseu de Jesus (2017)
      A comunicação é de extrema importância na vida do ser humano e, por excelência, nos relacionamentos amorosos. Tendo por base essa questão, procurou-se compreender o entendimento dos casais a respeito do significado da ...
    • A obsessão amorosa no relacionamento conjugal 

      Santos, Jailson Guimarães (2017)
      O presente estudo buscou descrever como o casal vivencia a obsessão amorosa no relacionamento conjugal, bem como os problemas encontrados pelo cônjuge diante da obsessão amorosa. Trata-se de uma pesquisa qualitativa de ...
    • Protótipo de aplicativo de relacionamento: com base em eventos do Facebook 

      Silva, João Vitor; Ricardo, André Wronscki (2019)
      A tecnologia da informação está em uma fase de evolução enorme dentro da sociedade moderna, da qual se encontra integrada de forma intrínseca na vida de boa parte da população a nível mundial. Este nível de disponibilidade ...
    • WHATSAPP™ no ambiente de trabalho: aliado no relacionamento com o cliente 

      Rosa, Rodrigo da (2019)
      Este estudo de caso tem a intenção de demonstrar que o WhatsApp™ pode se fazer presente no ambiente de trabalho como um aliado no relacionamento da empresa com o cliente. O WhatsApp™ é um aplicativo multiplataforma de ...

      Mantido pela
      Unisul
      Plataforma
      DSpace
      Desenvolvido por
      Digital Libraries
      Licenciamento
      Creative Commons