Browsing by Keyword "Facebook"
Now showing items 1-8 of 8
-
UMA ANÁLISE DO STREAMING ESPORTIVO : COM FOCO NA TRANSMISSÃO DO CONFRONTO ENTRE GRÊMIO E INTERNACIONAL PELA LIBERTADORES NO FACEBOOK
(2020)Este artigo questiona e analisa a ascensão e o futuro do s treaming esportivo, a transmissão de jogos pela internet, e as mudanças e simultaneidades em relação às transmissões realizadas pelas emissoras de TV aberta e ... -
O contexto narrativo e a memória afetiva como elementos de engajamento nas redes sociais: um estudo da página do canal viva no facebook
(2017)O presente trabalho analisou como o contexto narrativo e a memória afetiva, resultaram em elementos de engajamento na página do facebook, do canal Viva. Para tanto, a fundação teórica foi baseada, principalmente, no que ... -
Dois lados da notícia na rede: diferenças de engajamento entre veículos tradicionais e independentes no Facebook
(2017)Este trabalho apresenta uma análise da interação de leitores em notícias publicadas na rede social Facebook, com o objetivo de observar as diferenças de engajamento entre veículos jornalísticos tradicionais e independentes. ... -
Fake News: A utilização da página do Facebook do Movimento Brasil Livre e sua disseminação de notícias falsas
(2018)Este artigo elabora uma análise das postagens do Movimento Brasil Livre no Facebook, com o intuito de compreender os métodos utilizados pelo grupo para disseminar notícias falsas pela rede social. Este trabalho identifica ... -
Fatores que influenciam na popularidade de postagens de marcas em mídias sociais: um estudo netnográfico no contexto da instituição de ensino superior
(2018)Na mídia social online, as características da mensagem podem influenciar na popularidade da postagem de marcas junto aos usuários. O estudo buscou analisar os fatores que influenciam na popularidade de postagens de marcas ... -
Termos de uso do Facebook à luz do Código de Defesa do Consumidor
(2017)O presente trabalho tem como objetivo analisar as disposições expressas na Declaração de Direitos e Responsabilidades proposta pela rede social Facebook à luz do Código de Defesa do Consumidor. Para alcançar o objetivo ... -
Uso do facebook e instagram como ferramenta de publicidade para lançamento de coleção de roupa - Case Sonst Clothes
(2017)Este trabalho de conclusão de curso apresenta um estudo sobre como as empresas utilizam o Facebook e o Instagram em lançamentos de coleções de roupas. Analisa ainda a reação dos consumidores perante as publicações das ... -
A utilização do facebook como ferramenta no ensino da química
(2017)O uso das redes sociais é apontado pela maioria dos professores como um meio que atrapalha o processo ensino-aprendizagem, o uso de celulares ou outros aparelhos eletrônicos em sala de aula, para o acesso das mesmas, desviam ...