Show simple item record

dc.contributor.advisorFormentin, Claudia Nandi
dc.contributor.authorFirminio, Talita Santos
dc.coverage.spatialTubarãopt_BR
dc.date.accessioned2019-05-07T14:57:57Z
dc.date.available2019-05-07T14:57:57Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/7101
dc.description.abstractO presente trabalho é um estudo sobre a Geração Z e a moda. Através da pesquisa verificamos de que forma essa Geração age, suas características, o que a Geração Z mais consome no mundo da moda e de que forma buscam tendências e o e o que buscam em uma marca, pesquisado avaliar a principal forma de compra da Geração Z e quais as suas principais escolhas, dessa forma foi aplicado questionário quantitativo. A pesquisa de campo feita aponta que são os jovens participantes buscam cada vez mais sua individualidade em uma compra, eles não investem seu dinheiro em algo que realmente não goste. Concluindo que são jovens idealistas que estão na direção para mudar a forma que consumismo gira. Palavras-chave: Design de moda. Geração Z. comportamento. Moda. Relacionamento.pt_BR
dc.format.extent46 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofTecnólogo em Design de Moda - Tubarãopt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectDesign de modapt_BR
dc.subjectGeração Zpt_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.titleGeração Z Relacionamento com a Modapt_BR
dc.typeEstudo de Casopt_BR
dc.subject.areaLinguística, Letras e Artespt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil

Mantido pela
Unisul
Plataforma
DSpace
Desenvolvido por
Digital Libraries
Licenciamento
Creative Commons