dc.contributor.advisor | Monteiro, João Antolino | |
dc.contributor.author | Dalcastagne, Alexandre | |
dc.coverage.spatial | Palhoça | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-12-13T11:59:03Z | |
dc.date.available | 2019-12-13T11:59:03Z | |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.riuni.unisul.br/handle/12345/9023 | |
dc.description.abstract | Trabalho de conclusão de curso apresentado ao Curso de Graduação em Economia, da Universidade do Sul de Santa Catarina, como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel. | pt_BR |
dc.format.extent | 33 | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Ciências Econômicas - Unisul Virtual | pt_BR |
dc.rights | Attribution 3.0 Brazil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/ | * |
dc.subject | No Brasil as rodovias são consideradas o principal meio de transporte de cargas | pt_BR |
dc.subject | O transporte representa, em média, cerca de 60 % das despesas logísticas. | pt_BR |
dc.subject | responsável pelo planejamento, organização e controle de todo o fluxo de mercadorias e informação, desde fornecedores até o consumidor | pt_BR |
dc.subject | A logística é uma ação desenvolvida pelo ser humano desde os primórdios das civilizações. | pt_BR |
dc.subject | A logística como todas as atividades humanas sofreu transformações, ou seja, foi adequada conforme as necessidades das empresas | pt_BR |
dc.title | O desafio da aplicação do sistema de logística integrada em empresas de transporte de cargas rodoviárias | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
dc.contributor.coadvisor | Monteiro, João Antolino | |
dc.subject.area | Ciências Sociais Aplicadas | pt_BR |